Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Oswaldo confirma Leandrinho e Jubal titulares ante Atlético Sorocaba

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

No último treino realizado no CT Rei Pelé visando a partida diante do Atlético de Sorocaba, às 19h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, não fez mistério e escalou Leandrinho e Jubal nos lugares dos suspensos, Alan Santos e Gustavo Henrique.

O volante levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Penapolense, no último domingo, enquanto o zagueiro foi expulso. A ausência dos dois atletas abrirá espaço para o defensor Vinicius Simon e meio-campista Alison, que recuperados de contusão, já podem integrar o banco de reservas pela primeira vez no ano.

Durante aproximadamente uma hora, Oswaldo de Oliveira treinou o time, dando ênfase nas bolas pardas, triangulação com velocidade e já no final, algumas cobranças de pênaltis. Vale lembrar, que o Santos é o líder do Grupo C do Paulistão, com 19 pontos, enquanto o Atlético Sorocaba é o lanterna do Grupo A, com apenas cinco.

Os demais jogadores que não serão integrados para a partida treinaram no campo do lado do CT, com lances de cruzamento e finalização, destaque para o meia Lucas Lima e o atacante Victor Andrade. Os meio-campistas Léo e Geovane e o atacante Giva já começaram os treinamentos com bola, porém separado do elenco principal.

O Santos deverá ir a campo contra o Atlético Sorocaba com a seguinte formação: Aranha; Cicinho, Jubal, Neto e Mena; Arouca, Leandrinho e Cícero; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade