Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Oswaldo muda de ideia e leva Lucas Lima para confronto contra o CAP

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

O treinador do Peixe, Oswaldo de Oliveira mudou de ideia e resolveu relacionar o meia Lucas Lima, recém-contratado, para a partida diante do Penapolense, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Penápolis. A equipe santista viajou na tarde de sábado para a cidade de Lins, na qual ficará concentrada até algumas horas antes do confronto válido pela nona rodada do Campeonato Paulista.

“Pela composição do banco, nesse jogo não vai participar. Levo um meia e meia atacante. E o meia-atacante que tenho levado é o Rildo e minha pretensão é levar Gabriel e Stéfano. Se pudéssemos ter aquela regra da Fifa de levar 23, com certeza iria. Como fico restrito, fica difícil”, havia ressaltado ressaltou o treinador na entrevista coletiva de sexta-feira.

O Santos aproveitou para confirmar, por meio de seu site oficial, que vai pagar o valor total da transferência de Lucas Lima, na próxima segunda-feira (17), ao Internacional, de Porto Alegre, num valor total de R$ 5 milhões. O meio-campista, de 23 anos, firmou acordo com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro de 2017 e foi apresentado, na última segunda-feira, 10.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Bruno Peres, Cicinho e Eugenio Mena
Zagueiros: Neto, Gustavo Henrique e Jubal
Volantes: Alan Santos e Arouca
Meias: Cícero, Leandrinho e Lucas Lima
Atacantes: Geuvânio, Leandro Damião, Thiago Ribeiro, Gabriel, Stéfano Yuri e Rildo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade