Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Pabon vai à Colômbia resolver documentação para estrear no Tricolor

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O atacante Pabon foi a ausência no treino do São Paulo, nesta segunda-feira. Enquanto o elenco se reapresentou depois da derrota para o Palmeiras, o jogador teve de ir à Colômbia para acertar a documentação para adquirir seu visto de trabalho no Brasil.

O clube aguarda o retorno do jogador para deixar tudo regularizado na Confederação Brasileira de Futebol. É possível que o atacante esteja de volta ao CT da Barra Funda na terça-feira, mas sua estreia ainda não está definida.

O técnico Muricy Ramalho está ansioso pela entrada do jogador. Descontente com a produção da linha de frente do São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, o treinador já afirmou que Pabon deve ajudar a mudar a postura da equipe, assim como o volante Souza, que está prestes a ser anunciado como reforço, contratado do Grêmio.

Aos 26 anos, o colombiano chegou ao Tricolor por empréstimo de 18 meses, com seus direitos vinculados ao Valencia. Opção de velocidade ao sistema ofensivo, Pabon ainda não supre todas as necessidades de Muricy, que reitera sua espera por um centroavante reserva para Luis Fabiano, já que Aloísio se transferiu para a China.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Colombiano Pabon foi ao seu país para resolver a documentação que falta para estrear

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade