Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Palmeiras acerta patrocínio na barra da camisa só para jogo desta 4ª

São Paulo (SP)

Apenas com a escola de inglês Minds abaixo da gola da camisa, o Palmeiras terá uma logomarca a mais no uniforme nesta quarta-feira. A Metalúrgica Grofe acertou acordo para aparecer na barra frontal somente na partida contra o XV de Piracicaba, fora de casa.

O próprio Verdão divulgou que o acerto foi intermediado pela Wolff Sports & Marketing e Mestiça Propaganda. O departamento de marketing reformulado há um ano pelo presidente Paulo Nobre ainda não conseguiu nenhuma empresa que estampe sua marca em acordo permanente na parte da frente e das costas.

Divulgação
Time jogará com esta camisa em Piracicaba
Além da Minds, único patrocínio fechado pelos profissionais de marketing escolhidos por Nobre, o time tem somente a Tim em seus números, como a maioria dos grandes clubes do Brasil. Os principais espaços do uniforme são usados para divulgação do plano de sócio-torcedor ou da TV Palmeiras.

Ao falar sobre a falta de patrocínio recentemente, o diretor executivo José Carlos Brunoro chegou a gargalhar falando “Tomara deus que acertemos logo”. As declarações são somente de otimismo, mas de nenhuma eficiência dos dirigentes em relação ao assunto.

O Verdão entra em campo às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, em partida que será televisionada em canal aberto, o que facilitou a aparição do patrocínio pontual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade