Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Palmeiras chega respeitoso ao Pacaembu; Corinthians surge com Cássio

Helder Júnior São Paulo (SP)

Corinthians e Palmeiras chegaram ao Pacaembu para disputar o clássico deste domingo cerca de uma hora antes de a partida começar. Enquanto os jogadores do time mandante evitaram a imprensa, os visitantes adotaram um discurso respeitoso ao se dirigir ao vestiário do estádio municipal.

“Clássico é sempre importante. A colocação na tabela fica de lado em um jogo como esse. Dentro de campo, em 90 minutos, as forças se igualam. Não creio que o resto tenha influência na partida”, comentou o goleiro Fernando Prass, com um semblante sereno.

Prass ainda teve tempo para falar sobre as fases distintas de Palmeiras e Corinthians. Se a sua equipe ainda não perdeu na temporada em que festeja o centenário, o rival passou a enfrentar crise sob o comando de Mano Menezes.

“Antes, também tivemos problemas, mas eu dizia que não deixavam de ser duas grandes equipes do futebol brasileiro. É a mesma coisa agora”, avisou.

Do lado do Corinthians, a novidade na chegada ao Pacaembu foi justamente a presença de um goleiro. Recuperado de trauma ósseo na mão esquerda, Cássio apareceu com o restante do seu time, que também tem Walter como opção para o gol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade