Futebol/Bastidores - ( )

Para Argel, briga na Justiça não prejudica desempenho da Portuguesa

São Paulo (SP)

Apresentado oficialmente na Portuguesa, o treinador Argel Fucks não dá importância ao atraso no planejamento da Lusa no começo da temporada e acredita que os maus resultados nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista não têm relação com o imbróglio que o clube vive nos tribunais.

“Não acredito. Não tem nada a ver o problema jurídico que ocorreu no Campeonato Brasileiro com o que está acontecendo neste momento”, afirma. “O treinador que estava aqui era o mesmo que jogou o Campeonato Brasileiro. Claro que o time foi reformulado e, quando se reformula um time, claro que às vezes é preciso um tempo de adaptação, de entrosamento, então tudo isso atrapalha um pouco. Mas não vejo que isso (briga nos tribunais) atrapalhe o desempenho dentro de campo”, completa o treinador.

A opinião do novo técnico vai ao encontro com o que pensava Guto Ferreira, que não aguentou a pressão de quatro derrotas nas cinco primeiras rodadas do Paulistão e entregou o cargo no último domingo. O ex-técnico rubro-verde deu declarações afirmando que a indecisão sobre qual competição o clube disputaria em 2014 não influenciaria diretamente o planejamento. A Lusa, porém, acabou atrasando a contratação de novos reforços, o que prejudicou o time neste começo de temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade