Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Para Diego Augusto, vitória sobre o São Paulo dará “mais moral” à Lusa

São Paulo (SP)

Liberado após cumprir suspensão automática, o zagueiro Diego Augusto deve estar em campo na partida de sábado, contra o São Paulo. Titular absoluto do técnico Argel Fucks, o jogador acredita que a vitória no clássico paulista dará mais força à recuperação da equipe no Estadual.

“Um triunfo, se acontecer, será excelente. Estamos vindo de duas vitórias seguidas e vencer o clássico nos dará mais moral para a sequência da competição”, afirmou o zagueiro.

Para consolidar o desejo, o jogador acredita que a equipe tem que manter a atitude que tem apresentado nas últimas partidas. “Tivemos um começo complicado e agora nos recuperamos. O Campeonato Paulista é muito forte, não dá para escolher time. O São Paulo é grande, mas teremos que entrar para ganhar, pois precisamos dos pontos, qualquer que seja o adversário”, comentou.

O confronto deste sábado entre São Paulo e Portuguesa tem início previsto para às 21 horas (de Brasília). O palco do confronto, válido pela oitava rodada da competição estadual, será o estádio do Morumbi.

Divulgação/Portuguesa
Diego Augusto está à disposição de Argel Fucks após cumprir suspensão automática (Foto: Dorival Rosa)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade