Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Para se manter no G-4, Cabofriense recebe o Bangu

Gazeta Press Cabo Frio (RJ)

Além dos confrontos envolvendo as principais forças do estado, mais três partidas movimentam esta quarta-feira, na sexta rodada do Campeonato Carioca. Na quarta colocação, com dez pontos, a Cabofriense, melhor colocada entre as equipes de menor investimento, tenta se manter no G-4, a zona de classificação para as semifinais. O time da Região dos Lagos recebe o Bangu a partir das 19h30 (de Brasília) no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. Ganhando, o Tricolor vai dar um passo significativo rumo à classificação.

“Nós estamos encarando essa partida com a seriedade que ela merece. Não sabemos se vamos conseguir a classificação para as semifinais, mas estamos trabalhando com o objetivo de terminarmos com o máximo de pontos possível. O jogo contra o Bangu será complicado, mas não podemos abrir mão de ganhar dentro de nossa casa”, analisou Alexandre Barroso, técnico da Cabofriense, que no fim de semana viu sua equipe derrotar o Duque de Caxias, por 2 a 1.

Se a Cabofriense pensa em G-4, o Bangu tem planos bem mais modestos. Com apenas cinco pontos conquistados, o Alvirrubro suburbano precisa se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Fluminense a fim de não se aproximar da zona de rebaixamento.

Um pouco mais cedo, às 17 horas (de Brasília), o Madureira, que soma seis pontos e pretende encostar no G-4, visita o Duque de Caxias no Estádio de Los Larios, em Mesquita. O Tricolor Suburbano está empolgado pela maiúscula vitória de 3 a 0 sobre o Audax. Por sua vez, o time da Baixada Fluminense tem apenas dois pontos e aparece na zona de rebaixamento.

Por fim, às 19h(de Brasília), Macaé e Friburguense se enfrentam no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, em confronto entre dois times que, com quatro pontos, tentam se distanciar da zona de rebaixamento. Os macaenses tentam se recuperarem da goleada de 5 a 2 sofrida para o Flamengo, enquanto que a equipe de Nova Friburgo vem de empate por 1 a 1 com o Volta Redonda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade