Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Paraná busca terceira vitória seguida diante do Arapongas

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube, agora respirando um clima de maior tranquilidade, busca sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Paranaense 2014, nesta quarta-feira, quando vai ao interior do Estado encarar o Arapongas, às 22 horas (de Brasília), no Estádio José Chiappin. Com nove pontos, o Tricolor da Vila está dentro do grupo dos oito primeiros colocados, mas próximo demais dos quatro últimos, o que aumenta a necessidade pelos três pontos.

O técnico Milton Mendes, que agora tenta dar uma sequência de jogos para a formação que se mostrou mais competitiva, terá apenas um problema para escalar o time. O zagueiro Naylhor cumpre suspensão automática e abre espaço para a entrada de Júnior Lopes. O treinador gostou do que viu diante do Prudentópolis, exaltando o equilíbrio tão procurando desde o inicio da competição.

"Todo o grupo teve méritos. Quando conseguimos aliar técnica, força e velocidade, temos uma equipe mais rápida, segura", disse o treinador paranista, que ainda prevê uma equipe em evolução nas próximas rodadas. "Isso não significa que está tudo ótimo. Precisamos melhorar muita coisa, e vamos melhorar", completou.

O Arapongas faz uma campanha abaixo do que era esperado para o time do interior, que nas últimas temporadas surpreendeu com equipes bem montadas. O técnico Leandro Niehues ainda tenta colocar sua filosofia na equipe, mas com a reta final da primeira fase se aproximando, o momento é pensar em pontuar. Com seis pontos, o time dos pássaros hoje disputaria o Torneio da Morte contra o rebaixamento.

FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Municipal José Chiappin, Arapongas (PR)
Data: 19 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Sigari Zanon
Assistentes: Marcio Lopes Guerra e Alessandro Rodrigues Mori

ARAPONGAS: Edson Mardden; Jean, Leomar, Murilo e Alexandre; Augusto, Bruno Martins, Maicon Souza e Ruy; Vinícius e Jorge Elias.
Técnico:Leandro Niehues

PARANÁ: Marcos; Toty, Brinner, Júnior Lopes e Breno Lopes; Cambará, Ricardo Conceição, Paulinho Oliveira, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel; Giancarlo.
Técnico: Milton Mendes.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade