Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Paraná Clube anuncia a contratação do meia-atacante Paulinho

Curitiba (PR)

Em má fase e dono de um dos piores ataques da atual edição do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube segue buscando reforçar o seu setor ofensivo para a temporada. Nesta segunda-feira, o Tricolor anunciou a contratação do meia-atacante Paulinho, ex-Palmeiras e Bragantino.

O time comandado por Milton Mendes não balança as redes desde a primeira rodada da competição estadual e, com apenas dois gols em quatro partidas, tem, ao lado do Atlético-PR, o ataque menos prolífico do Paranaense. Assim, Paulinho chega para tentar ajudar a equipe a fazer mais tentos.

Natural de São José dos Campos (SP), o jogador de 27 anos iniciou sua carreia no São José-SP e depois teve passagens por Palmeiras, União Barbarense-SP. Na última temporada, vestiu a camisa do Bragantino na Série B do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Massa Bruta terminou na 12ª colocação, quatro abaixo do Paraná Clube.

Paulinho também conta com uma experiência internacional no currículo. De 2007 a 2012, o meia-atacante atuou na Suécia, no BK Hacken e Orebro, mas, sem sucesso, voltou ao Brasil. Ele já foi integrado ao elenco paranista e treina normalmente com o grupo. A tendência é que o jogador já tenha sua situação regularizada para poder atuar no jogo do próximo domingo, contra o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger.

Divulgação/Paraná C.
Ex-Bragantino e Palmeiras, Paulinho chega para reforçar o ataque do Paraná, um dos piores do Campeonato Estadual

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade