Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Paraná pode ter novidades para o jogo contra o Londrina

Curitiba (PR)

O Paraná terá algumas mudanças para visitar o Londrina, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Paranaense, e tentar se aproximar dos líderes do Estadual – o time também não está totalmente livre do rebaixamento para a segunda divisão.

Suspensos, o zagueiro Júnior Lopes, o lateral-direito Toty e o atacante Giancarlo são desfalques para o técnico Milton Mendes, que, no entanto, poderá ter duas voltas: o zagueiro Naylhor e o volante Ricardo Conceição, que correm contra o tempo para ficar à disposição.

Naylhor se recupera de lesão, mas voltou a treinar com bola normalmente nesta semana. Enquanto isto, Ricardo Conceição, que reclama de dores na coxa, fará fortalecimento muscular. Os dois deverão ser dúvidas até momentos antes da partida.

"Estamos utilizando um dinamômetro isocinético para este trabalho, buscando deixar o atleta em sua melhor condição para a sequência dessa temporada", disse o fisioterapeuta Cid Andrade ao site oficial do clube tricolor. O duelo será no Estádio do Café, no interior do estado.

Vindo de um empate por 1 a 1 com o Rio Branco-PR, no Durival Britto, o Paraná é o sexto colocado da competição estadual, com 11 pontos, mesmo número do Operário, que abre a zona de degola. O Coritiba lidera, com 14 tentos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade