Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Páscoa se destaca e também pede efetivação de Baptista no Sport

Recife (PE)

Três vitórias em três jogos. Estes são os números de Eduardo Baptista no comando técnico interino do Sport, que se vê cada vez mais obrigado a efetivá-lo. Destaque do time pernambucano, o ‘curinga’ Ewerton Páscoa foi mais um que rasgou elogios ao treinador provisório.

“Não estamos sofrendo gols porque estamos com uma organização tática muito melhor. Estamos evoluindo, e isso passa muito pelas mãos do Eduardo Baptista, que vem nos orientando bastante com relação ao posicionamento”, disse o jogador após a goleada sobre o Salgueiro, nesta quarta-feira.

Pedidos à parte, Páscoa, que joga como zagueiro e volante, também aproveitou para reconhecer a boa atuação que teve na Ilha do Retiro. “Acho que fiz a minha melhor partida pelo Sport. A entrada do Mancha me deu mais liberdade para ir ao ataque, e acho que subi bem”, analisou.

Depois da vitória por 4 a 0, a equipe rubro-negra volta todas as suas atenções para a Copa do Nordeste. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Leão da Ilha receberá o alagoano CSA, no Recife, pelo primeiro duelo das quartas de final.

Enquanto isto, a diretoria leonina pensa no substituto de Geninho. Pode ser que a cúpula opte pela efetivação de Eduardo, filho de Nelsinho Baptista, no cargo em caso de novo triunfo. No entanto, o preparador físico se mostra totalmente sem pretensões de ser escolhido.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade