Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Paulo Autuori esboça Galo para o clássico; Lucas Cândido se lesiona

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Autuori comandou um treinamento tático nesta sexta-feira, na Cidade do Galo e a grande novidade ficou por conta da presença de Alex ocupando a lateral esquerda alvinegra. O jogador substituiu o argentino Dátolo, que vinha atuando de maneira improvisada no setor, mas foi poupado das atividades.

Dátolo reclama de dores no pé esquerdo e é dúvida para o clássico contra o América-MG. Alex é lateral-direito de origem, mas foi deslocado para a esquerda já que o Galo não tem atletas disponíveis para o setor. Nas demais posições, o Atlético-MG terá força máxima contra o Coelho.

O time que treinou nesta sexta-feira, e que deve ser a formação para o clássico é a seguinte: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Alex; Pierre, Josué, Tardelli e Ronaldinho; Fernandinho e Jô.

Lucas Cândido - O jogador deixou o campo mais cedo na partida contra a URT em Patos de Minas, reclamando de fortes dores no joelho direito, passou por exames, que apontaram entorse no joelho direito, rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho e dos meniscos. O jogador vai passar por cirurgia em data que ainda não confirmada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade