Futebol/Campeonato Catarinense - ( )

Paulo Turra foca trabalhos na linha de frente do Avaí

Florianopolis (SC)

Recém-contratado pela diretoria do Avaí, o técnico Paulo Turra vem trabalhando com intensidade junto ao elenco. Na manhã desta quarta-feira, o comandante da equipe de Florianópolis focou nos atacantes. Os jogadores da linha de frente terão que colaborar com os companheiros da defesa.

O atacante Paulo Sérgio destacou o trabalho do treinador. “Em relação ao trabalho do Turra conheço um pouco por ter trabalhado no Operário e é muita intensidade. Ali na frente ele gosta que você pegue, diminua os espaços, até para ajudar a parte defensiva. Ele cobrou muito de mim e do Roberto para não deixar os zagueiros jogando”, disse.

Em campo reduzido, os jogadores treinaram o posicionamento com foco no duelo contra a Chapecoense neste domingo. Depois, os atletas foram divididos em dois grupos para trabalhar cruzamentos de bola na área.

Quanto à própria posição, o atacante disse que o treinador orientou a centralização na área enquanto Robert fica mais recuado.

“Ele (Paulo Turra) deixou bem claro para eu ficar mais na área, até porque a maioria dos meus gols são na área. Mas também sei sair, tenho qualidade para ajudar e ele deixou a gente à vontade. A partir do momento que eu sair o Robert vai ficar e ele deixou claro que pode ter essa troca. Sempre com muita intensidade, encurtamento dos espaços, ele não gosta de deixar a equipe adversária jogar e com essa filosofia de trabalho o Avaí vai crescer na temporada”, falou Paulo Sérgio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade