Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Peixe faz evento para encontrar novos franqueados para rede de lojas

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Nesta quinta-feira, o Santos promove encontro para prospectar franqueados para sua rede de lojas oficiais, a Santos na Área. O evento será realizado no Salão de Mármore da Vila Belmiro em dois horários: às 10 horas e às 15 horas (de Brasília).

Com mais de sete milhões de torcedores espalhados pelo país, a Santos na Área projeta para 2014 mais de 20 novas operações. Na loja, além de uniforme de jogo, o torcedor pode encontrar roupas casuais do clube para usar a qualquer momento do dia. A primeira loja da rede foi inaugurada no final do ano passado, no Gonzaga, na cidade de Santos. Hoje, a rede possui franquias também em São Vicente e Praia Grande.

"A nossa torcida vem crescendo e se diversificando e precisamos acompanhar essa tendência. Nossas lojas atendem aos consumidores que fogem do público adulto masculino. Nós oferecemos linhas completas também para crianças e pensamos em produtos desenvolvidos especialmente para o público feminino, que vem ganhando cada vez mais força", ressalta Fernando Montanha, gerente de marketing do Santos.

Segundo Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising, empresa parceira do Peixe, a iniciativa é uma forma de mostrar como funciona a franquia para os interessados. "Será uma ótima oportunidade para conhecer o projeto de franquias do Santos para quem busca empreender. Com o encontro será possível tirar todas as dúvidas e entender melhor a operação”, afirmou.

No evento, os investidores poderão conhecer o modelo da franquia com consultores de expansão e tirar dúvidas sobre o sistema da rede Santos na Área e seus benefícios como forma de investimento. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 2208-9800, no ramal 9110, ou pelo e-mail expansao@santosnaarea.com.br.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade