Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Pela manutenção da liderança, Criciúma visita o Metropolitano

Blumenau (SC)

Única partida agendada para esta quinta-feira, o confronto entre Metropolitano e Criciúma, em Blumenau, valerá a liderança do Campeonato Catarinense. Atual primeiro colocado, com sete pontos, o Tigre espera vencer para chegar com confiança aos dois compromissos subsequentes: diante do Avaí, na Ressacada, e contra a Chapecoense, no Heriberto Hülse.

“O professor Drubscky está estudando bem a equipe deles e vai nos orientar da forma necessária para que possamos chegar diante do Metropolitano, fazer um bom jogo e buscar a vitória”, disse o volante Serginho.

Mantendo a postura adotada na véspera das últimas partidas, o técnico Ricardo Drubscky não confirmou a escalação para o jogo contra o Metropolitano. O treinador confirmou que a equipe terá mudanças, mas não quis revelar quais jogadores sairão do time.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Artilheiro do Criciúma com dois gols, o experiente Paulo Baier viajou para Brusque com a delegação
Em relação à vitória sobre o Brusque, por 1 a 0, no fim de semana, a tendência é que Drubscky promova duas alterações: Lucca e Everton devem deixar a equipe para as entradas de Lulinha e João Vitor.

O provável time titular será formado por Galatto; Eduardo, Ronaldo Alves, Escudero e Rogério; Serginho, Anderson Uchoa, João Vitor, Paulo Baier e Lulinha; Fernando Karanga.

Além da maior tradição, outro fator aponta o Criciúma como favorito do confronto: em 16 jogos disputados entre os clubes na história, foram oito vitórias do Tigre, quatro empates e quatro vitórias do Metropolitano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade