Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Pela primeira vez no ano, Oswaldo repetirá escalação no Santos

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

No último treino realizado antes da partida diante do Comercial, de Ribeirão Preto, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, o treinador Oswaldo de Oliveira colocou em campo os onze iniciais da vitória contra o Linense por 2 a 1. Arouca, que saiu machucado, treinou normalmente e com isso, pela primeira vez no ano, o Peixe poderá ter o mesmo time titular.

No treinamento, Oswaldo utilizou a maior parte do tempo para treinar cruzamentos, tanto defensivamente, como ofensivamente. O trabalho de bola área foi treinado exaustivamente pelo comandante alvinegro, que no seu estilo gritava e parava a atividade por diversas vezes.

Após a atividade com bolas paradas, Oswaldo comandou um treino coletivo, entre titulares e reservas. Destaque para Arouca, que deu indícios que não está machucado e também para Lucas Lima, novo contratado que treinou entre os suplentes. Outro atleta que voltou a treinar com bola foi o meia Serginho, que desde o título da Copa São Paulo de Juniores se recuperava de uma contusão no ombro.

Divulgação/Santos FC
Oswaldo de Oliveira escalará, contra o Comercial, o mesmo Santos que venceu o Linense; Damião será titular

Assim como nos últimos treinos, o zagueiro Vinicius Simon e os volantes Anderson Carvalho e Alisson continuam se recuperando de contusões e só realizam um trabalho à parte no gramado, com leves corridas e treinos com cones e barras. O Santos permanecerá concentrado, no próprio CT Rei Pelé, para o jogo diante do Comercial, nesta noite de terça-feira.

O Peixe deverá entrar em campo com: Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique e Mena; Arouca, Alan Santos e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Leandro Damião.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade