Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Pensando na Copa do Nordeste, Sport poupa titulares no Pernambucano

Recife (PE)

Depois da recente maratona de jogos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano, o Sport resolveu dar um descanso a seus principais jogadores neste final de semana. Por isso, a equipe enfrenta o Central neste sábado, pelo Estadual, com um time reserva.

Bem posicionada no Campeonato Pernambucano, o Sport decidiu dar prioridade à Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira, a equipe joga fora de casa contra o CSA, pela partida de volta das quartas de final da competição regional. No primeiro jogo, o Leão venceu em casa por 2 a 0.

Apesar disso, dois titulares devem ser utilizados no jogo de sábado. O volante Rodrigo Mancha e o atacante Neto Baiano treinaram normalmente e devem ser confirmados para a partida. Além disso, Marcelo Cordeiro, barrado nas últimas rodadas, volta a ganhar espaço.

O Sport ainda terá três estreias no duelo contra o Central. O volante Wendel, o lateral esquerdo Danilo e o zagueiro paraguaio Meza chegaram recentemente e ainda não tiveram oportunidade para defender o rubro-negro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade