Futebol/Bastidores - ( )

Pet vê vitória do Furacão sub-23 diante do Tubarão como obrigação

Curitiba (PR)

A situação do time sub-23 do Atlético Paranaense começa a se complicar no Campeonato Paranaense 2014. Após mais uma derrota, desta vez para o Cianorte, fora de casa, o Rubro-Negro foi empurrado para a vice-lanterna da competição. O técnico Petkovic, insatisfeito com a atuação de seus comandados, agora vê a vitória como obrigação a partir do duelo de quinta diante do Londrina, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

"É nossa obrigação vencer e vamos assumir essa responsabilidade. Vamos esquecer o jogo (diante do Cianorte) e recuperar para que na quinta-feira o time atue como no Atletiba", afirmou o treinador que admitiu falhas na equipe me campo. "Não viemos para perder, não apresentamos o mesmo futebol que mostramos no jogo contra o Coritiba e tivemos pequenas falhas que custaram os três pontos", completou.

Pet quer aproveitar a sequência de partidas jogando em Curitiba para somar os pontos necessários na busca pela classificação faltando cinco rodadas para o final da primeira fase. "Agora, temos que voltar para Curitiba, descansar e já iniciar a preparação, porque temos dois jogos em casa contra o Londrina e Arapongas, temos que vencer e recuperar os pontos”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade