Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Pierre crê em bom futebol no clássico e pede titulares contra Raposa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A vitória contra o Zamora, na estreia do Galo na Libertadores, já é coisa do passado, pelo menos entre os jogadores, que já pensam no clássico contra ao arquirrival Cruzeiro, domingo, no Independência. Para o volante Pierre, os alvinegros ainda estão em início de trabalho, e vencer o clássico dará mais moral para a equipe recuperar o melhor futebol.

“Estamos no início de um trabalho, com pouco mais de 20 dias de treinamento. Temos consciência de que ainda não estamos no nosso melhor, mas em Libertadores, o importante é vencer e conseguimos. Agora é pensar no clássico, que também será muito difícil, mas que temos condições de apresentar um melhor futebol, ainda mais jogando na nossa casa, onde todos sabem que somos fortes”, afirmou.

Oitavo colocado no Campeonato Mineiro com apenas quatro pontos, o Atlético-MG precisa reagir na competição, por isso, Pierre acredita que o Galo tem que atuar com time completo no clássico de domingo. O jogador garante que se o técnico Paulo Autuori perguntar quem quer jogar o clássico, que todos os atletas se colocarão à disposição.

“Agora é hora de separar as duas competições, mas se perguntar para qualquer jogador se quer jogar, todos vão querer. Nosso time tem que jogar porque é só jogando que vamos evoluir e por em prática aquilo que o professor Autuori pede”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade