Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Ponte visita o Comercial para engatar sequência de vitórias

São José do Rio Preto (SP)

Após a importante vitória sobre o Corinthians, a Ponte Preta visita o Comercial nesta quarta-feira para engatar uma sequência de resultados positivos. O confronto, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista, tem início previsto para às 19h30 (de Brasília), no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Na terceira colocação do Grupo C, a Macaca quer embalar na competição para conquistar a classificação para a próxima fase. Com novo animo após a chegada do técnico Vadão, os jogadores confiam no triunfo fora de casa.

“O Vadão chegou, conversou bastante, nos passou confiança e conseguiu mudar um pouco a nossa forma de atuar, mesmo sem muito tempo de trabalho. Felizmente deu certo e conseguimos um resultado positivo. Agora temos mais um jogo complicado e temos que confirmar esse novo momento”, afirmou o zagueiro Diego Sacoman.

Para o duelo contra o Comercial, o comandante da Ponte deverá manter a mudança que realizou na formação da equipe. No confronto contra o Corinthians, o treinador utilizou o 4-3-3 ao invés do 3-5-2 utilizado pelo ex-técnico da Ponte, Sidney Moraes.

Thiago Toledo/Ponte Press
O duelo contra o Comercial será o segundo de Vadão no comando da Ponte Preta
Por outro lado, o Comercial luta para não chegar à última posição do Grupo A. Na quarta colocação com quatro pontos, a equipe de Ribeirão Preto espera conquistar a vitória para mudar a situação da equipe no torneio estadual.

Para a partida contra a Ponte, o técnico Toninho Cecílio não poderá contar com, provavelmente, dois jogadores. O capitão e goleiro Júlio Sérgio lesionou a panturrilha esquerda e não poderá entrar em campo diante da Macaca. “Constatamos que há uma desorganização das fibras musculares, o que gerou diversos hematomas na região da lesão”, explicou o fisioterapeuta Marcelo Nicoleti.

Além dele, o atacante Cassio Bodini também poderá ser desfalque. Destaque da equipe no Campeonato Paulista, o jogador está contundido e é dúvida para o jogo contra a Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA
COMERCIAL X PONTE PRETA

Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 5 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes:Fausto Augusto Viana Moretti e Alex Ang Ribeiro

COMERCIAL: Marcelo Henrique; Weldon Grafite, Edimar, Reniê e Wilian Simões; Xaves, Marcone e Marcus Winícius; Patrick Bezerra; Rodrigo Jesus e Marcelo Toscano.
Técnico: Toninho Cecílio

PONTE PRETA: Roberto; Ferrugem, Cesar, Diego Sacoman e Magal; Bruno Silva, Fernando Bob e Adrianinho; Ademir, Alemão e Silvinho.
Técnico: Vadão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade