Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Por causa do mau tempo, jogos de City e Everton são adiados

Manchester (Inglaterra)

Dois dos seis jogos válidos pela 26ª rodada do Campeonato Inglês que seriam disputados nesta quarta-feira foram adiados por causa do mau tempo. O confronto que poderia valer a liderança, entre Manchester City e Sunderland, além da partida que colocaria frente a frente Everton e Crystal Palace serão remarcados pela Federação Inglesa.

No caso do Etihad Stadium, estádio do Manchester City, os fortes ventos impediram a partida. “A segurança das pessoas não pode ser garantida. Esta decisão foi tomada pela Polícia de Manchester. Diretores e responsáveis pelo jogo entenderam e apoiaram a decisão”, disseram os Citizens em nota oficial.

“A segurança dos torcedores de City e Sunderland é a coisa mais importante. Nós entendemos e apoiamos integralmente as razões para o jogo ter sido adiado”, disse o técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini.

Já o Everton - postulante a uma das vagas para as competições europeias - explicou que o adiamento do jogo se deu porque um prédio anexo ao estádio Goodison Park, localizado em Liverpool, sofreu abalos em sua estrutura.

Divulgação
"Devido às condições climáticas adversas, a partida desta noite foi adiada", mostra o telão do Etihad Stadium

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade