Futebol/Bastidores - ( )

Presidente da Ponte anuncia reformulação da diretoria executiva

Campinas (SP)

A Ponte Preta até faz uma boa campanha no Campeonato Paulista, em que, por enquanto, vai se classificando para a próxima fase. No entanto, o presidente Márcio Della Volpe acha que o clube precisa de uma reformulação, pelo menos fora de campo.

Nesta quarta-feira, o mandatário alvinegro anunciou renovação na diretoria executiva, algo que só será definido precisamente nos próximos dias. Sem justificar concretamente a decisão, Della Volpe se reuniu com os demais dirigentes, que parecem ter compreendido o pedido, nesta terça.

“Os atuais diretores fizeram um trabalho excelente, mas chegou o momento de outros ajudarem o time. Eu e o vice-presidente Hélio Kazuo conversamos com todos, que entenderam a reformulação e colocaram os cargos à disposição. Vamos avaliar com calma quais serão as substituições”, disse.

Della Volpe também estipulou um prazo. “Estamos fazendo a avaliação cuidadosamente. Acho que vamos definir tudo até o final da semana que vem, no máximo. Em alguns casos, vamos definir novos nomes, sempre pensando no melhor para a Ponte”, garantiu o presidente.

Atualmente, 12 cargos compõem a diretoria da Macaca – Hamilton Silva já havia deixado de ser o diretor de futebol no último dia 4, quando alegou “problemas pessoais”. Della Volpe acumula a função de diretor do departamento comercial e de marketing.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade