Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Prestes a completar 100 jogos, Bruno afirma: “Estou muito feliz”

Rio de Janeiro (RJ)

Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Fluminense, Bruno, que esteve no treinamento desta manhã, nas Laranjeiras, comandado pelo técnico Renato Gaúcho, analisou o momento que vive em sua carreira e a campanha do Tricolor no Campeonato Carioca.

“Estou muito feliz. Jogo em um time grande, tenho conquistado grandes coisas e quero agradecer meus companheiros. Espero melhorar bastante para que possamos fazer um maravilhoso”, afirmou o lateral direito, que chegou ao Flu em 2012.

Bruno aproveitou para comentar as cinco vitórias seguidas do Fluminense no Estadual. “Essa sequência é muito importante, até pelo que passamos no ano passado. Esperamos mantê-la. O mais importante, porém, é conquistar o primeiro turno para que consigamos a vantagem”, disse, relembrando a má campanha da equipe no Campeonato Brasileiro de 2013.

Sem Fred durante boa parte da disputa, o clube foi rebaixado à Série B, mas, por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), acabou escapando da degola, cedendo a vaga à Portuguesa, condenada pela escalação irregular de um jogador na 38ª rodada.

O Flu volta a campo no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), para encara o Boavista, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Caso vençam, os tricolores permanecerão na liderança do Estadual.

Questionado sobre o próximo adversário, o defensor analisou que terão de lutar para conseguir somar mais três pontos. “Estamos acompanhando e sabemos das dificuldades que teremos. Eles têm jogadores rápidos. Vamos assistir vídeos para que não sejamos surpreendidos”, finalizou.

Nelson Perez/Fluminense FC
Bruno participou ativamente do treinamento da manhã desta quinta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade