Futebol/Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Primeiro dia da Série A3 tem jogo adiado e goleada do Taubaté

Taubaté (SP)

Neste sábado, foi inaugurada a primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Porém, o embate marcado para abrir a Terceira Divisão não ocorreu. A partida entre Água Santa e Noroeste, que teria início às 10 horas, foi adiada por uma liminar do Ministério Público, que interditou o estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Assim, o primeiro embate ocorreu no Vale do Paraíba, com goleada do Taubaté sobre a Santacruzense, pelo placar de 4 a 0.

Comandado por Paulinho McLaren, ex-atacante do Santos, o Taubaté deixou uma boa impressão em seus torcedores, em sua primeira exibição oficial no ano de seu centenário. O meia Luciano Henrique, que já defendeu Sport e Internacional, marcou o primeiro gol do embate e comandou o triunfo expressivo do Burro da Central, no estádio Joaquim de Morais Filho. Dodô e Marcos Nunes, duas vezes, também foram às redes em favor dos mandantes.

Na próxima rodada, o Taubaté visita o Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O embate será às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Por sua vez, no mesmo dia e horário, a Santacruzense recebe o Guaçuano, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo.

Outros jogos - Recém-promovido da Quarta Divisão, o Tupã, comandado por Tupãzinho, o popular “Talismã da Fiel”, não passou de um empate com o São Carlos, no estádio Alonso Carvalho Braga, pelo placar de 1 a 1. O mesmo resultado esteve presente no duelo entre Grêmio Novorizontino e Sertãozinho, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Confira os embates que completam a primeira rodada da Série A-3, respeitando o horário de Brasília:

Domingo
10 horas – Matonense x Juventus
10 horas – América x Flamengo
10 horas – Francana x Independente
10 horas – Votuporanguense x Internacional
16 horas – Guaçuano x Rio Preto
16 horas – Cotia x São José dos Campos

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade