Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Primeiro tempo ruim faz Furacão sub-23 perder empolgação pós-Atletiba

Curitiba (PR)

O time sub-23 do Atlético Paranaense terminou a sexta rodada do Campeonato Paranaense 2014 ocupando a vice-lanterna após mais uma derrota na competição, desta vez frente ao Cianorte, por 2 a 1. O goleiro Rodolfo não escondeu a insatisfação com a atuação atleticana, especialmente após o time vir de uma vitória marcante no Atletiba, no último final de semana.

“Parece que voltamos a fazer os mesmo jogos do começo da competição. Nosso primeiro tempo foi horrível, e no segundo mandamos no jogo. Mas eles fizeram dois gols”, afirmou o camisa 1, que ainda listou vários obstáculos na partida. “Paranaense é assim. Sol, campo, árbitro, tudo contra os times grandes. Agora em Curitiba, com nossa torcida, é só pensar em vitória”, projetou.

Para o meia Marcos Guilherme, não adianta lamentar, somente trabalhar para buscar a reação diante do vice-líder Londrina. “No segundo tempo nós jogamos, corremos muito, mas não deu de novo. Claro que a gente fica insatisfeito pelo jogo, pela derrota e pela classificação, mas não tem jeito, é só com trabalho que vamos nos classificar”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade