Futebol/Campeonato Gaúcho - ( )

Querendo testar iluminação do Beira-Rio, Inter marca treino noturno

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O treino desta quarta-feira do Internacional, inicialmente marcado para as 17h, acabou adiado. O trabalho começará às 19h. O motivo é realizar um teste na iluminação do Beira-Rio, estádio que deverá ser reinaugurado no sábado com a partida entre o Colorado e o Caxias, pela 8ª rodada do Gauchão.

Nesta quarta, o Inter abriu o check-in para os sócios que quiserem ir ao jogo deste sábado. Somente 10 mil torcedores serão recebidos no estádio, já que a partida é tratada como evento-teste. No entanto, o servidor do site do clube apresentou instabilidade, dificultando o acesso dos associados. O Inter abriu o check-in presencial nas bilheterias do Beira-Rio. Torcedores reclamaram bastante tanto das filas quanto dos problemas em realizar a reserva de forma eletrônica.

Com 19 pontos, o Internacional lidera o Grupo A do Campeonato Gaúcho. Dono da melhor campanha do estadual até agora, o Colorado deverá encarar o Caxias com seu time principal neste sábado, às 19h30. O Beira-Rio ainda depende de um aval do Corpo de Bombeiros para receber a partida. Uma vistoria será realizada nesta sexta, e dará o veredicto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade