Futebol Internacional/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Real Madrid encara Getafe pelo Espanhol com obrigação de vencer

Gazeta Press Madri (Espanha)

Em busca da liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid entra em campo neste domingo para enfrentar o Getafe, adversário mais complicado em relação aos de Barcelona e Atlético de Madrid, que também brigam pelo título. Além de jogar longe de casa, o time merengue terá um rival que aparece na parte intermediária da tabela de classificação, com 25 pontos. A partida, porém, está sendo tratada como decisiva pela equipe da capital.

“Estrategicamente é um jogo importante, pois somos, dentre os primeiros colocados, aquele que terá mais problemas para fazer a sua parte. Mas se isso acontecer nós pegaremos ainda mais moral. O Real Madrid vem em uma crescente na competição. Teve quem duvidasse que nós conseguiríamos brigar pelo título. Mas estamos demonstrando o nosso poderio”, disse Carlo Ancelotti, técnico do Real.

Também neste domingo acontece um confronto entre dois times tradicionais que tentam encostar no pelotão de frente, já que sofrem com campanhas irregulares. O Sevilla recebe o Valencia. Ambos estão com 31 pontos e tentam encostar na zona de classificação para os próximos torneios europeus.

Abaixo todos os confrontos programados para este domingo, respeitando o horário de Brasília:

7h Granada x Betis
12h Getafe x Real Madrid
14h Athletic Bilbao x Espanyol
16h Sevilla x Valencia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade