Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Recém-contratado, lateral direito Ednei deve ser titular em clássico

Chapecó (SC)

O lateral direito Ednei, que chegou nesta semana a Chapecó para reforçar a Chapecoense, treina normalmente com o grupo desde segunda-feira e deve ser relacionado para o clássico de domingo, contra o Avaí, pelo Catarinense. O jogador foi apresentado oficialmente pelo clube nesta quarta-feira.

Para confirmar a presença do jogador, o técnico Gilmar Dal Pozzo aguarda apenas a liberação do jogador na parte burocrática, com a inscrição e o nome no Boletim Informativo Diário (BID). Na terça-feira, Ednei chegou a participar de um jogo treino contra o Ypiranga.

O atleta foi contratado junto ao Internacional e, caso seja liberado para jogar, deve estrear como titular no Verdão. Fabiano, titular habitual da posição, foi expulso na última rodada e cumpre suspensão e o reserva imediato, Everton Silva, se recupera de uma lesão muscular.

Data alterada – A partida entre Avaí e Chapecoense, na Ressacada, passou por nova alteração. Antes marcado para domingo, o jogo havia mudado para sábado, mas a Federação Catarinense voltou atrás e remarcou para a data original. O confronto será no dia 23, às 18h30 (de Brasília), em Florianópolis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade