Futebol/Bastidores - ( )

Recuperado de lesão, Nilton garante motivação para voltar a jogar

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Recuperado de cirurgia no joelho, o volante Nilton está pronto para retornar aos gramados. O jogador será relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Guarani, no Mineirão, e espera voltar a jogar, mesmo admitindo que ainda convive com algumas dores, que segundo ele, serão superadas.

“A confiança está de volta. Já estou acostumado com dor e, para mim, é normal passar por cima dessas dificuldades, desses empecilhos que queiram interferir. De maneira alguma o Nilton vai deixar de dar o máximo. Claro que tem algumas precauções, restrições em alguns momentos”, disse.

Nilton não atua desde novembro do ano passado, e quer voltar aos campos a todo o vapor, por isso, o jogador garante que vai atuar no Mineiro da mesma forma que joga na Libertadores. O volante celeste afirma que está com saudades de jogar no Mineirão e quer ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível.

“Tenho que encarar o Estadual como se fosse uma Libertadores, até porque esse período que eu fiquei parado, deu para descansar, mas chega de ficar em casa. A gente acaba sentindo saudades do Mineirão, de jogar, correr. Ano passado eu era fominha e neste ano quero ser mais fominha ainda, para ajudar da melhor maneira possível”, declarou.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Meio-campista celeste está novamente à disposição do técnico Marcelo Oliveira e pode encarar Guarani

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade