Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Recuperado, Diogo cita experiência em clássicos e deve ficar no banco

São Paulo (SP)

O Palmeiras não divulgou a lista de relacionados para enfrentar o São Paulo neste domingo, mas é bem provável que apareça uma novidade no banco de reservas do Pacaembu. Recuperado de dores na região da bacia e com condição física para voltar a jogar, Diogo se coloca à disposição de Gilson Kleina e avisa que tem experiência em clássicos.

“Já joguei vários clássicos tanto no Brasil quanto na Europa. Apesar de novo, já tenho uma experiência boa e estou preparado. Sei da importância deste jogo e, por isso, almejo retornar e, se Deus quiser, com vitória”, comentou o ex-atacante de Portuguesa, Flamengo, Santos e Olympiacos, da Grécia.

O camisa 17 só atuou uma vez pelo Verdão, no primeiro jogo da temporada, no dia 18, quando estreou como titular na vitória sobre o Linense. Depois disso, foi acertado pelo braço de Henrique na região da bacia e não participou dos triunfos diante de Comercial, Atlético Sorocaba e Penapolense e viu Leandro recuperar a condição de titular. Mas, agora, se alegra por estar de volta.

“Estou bem fisicamente, sem nenhuma dor. Infelizmente tomei uma pancada, uma infelicidade normal de treino, mas me recuperei rápido e quero voltar. Treinei com bola na sexta e foi tranquilo. Se o professor optar por mim, vou dar o meu máximo para ajudar e compensar o tempo que fiquei fora”, prometeu, alegre por fazer parte da única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

“Retornar em uma fase boa é muito melhor. O time está encaixando e quero dar minha contribuição também. Conseguimos quatro vitórias e não vamos parar aqui. Estamos focados, trabalhando firme e vamos para o clássico com o mesmo pensamento”, discursou Diogo.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Titular na estreia, atacante ficou fora dos três últimos jogos para tratar de pancada na região da bacia

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade