Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Recuperado, Kaká treina e é relacionado para enfrentar o Napoli

Milão (Itália)

Recuperado da febre que o afligia desde o início da semana, o meia Kaká participou do treinamento do Milan nesta sexta-feira e foi confirmado pelo técnico Clarence Seedorf na lista de 23 relacionados para a partida contra o Napoli, válida pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, que acontecerá neste sábado, às 17h45 (de Brasília), no estádio San Paolo.

Devido à chuva que caía em Milão, Kaká treinou no ginásio junto com o japonês Honda, que se recupera de uma gastroenterite e está fora do confronto diante dos napolitanos.

Suspenso na última rodada por causa do terceiro cartão amarelo, Balotelli retorna à equipe titular, mas ainda não sabe quem o fará companhia no ataque: Seedorf não confirmou se escolherá Robinho ou Pazzini.

Contratados recentemente, o volante ganês Essien e atacante marroquino Adel Taarabat aparecem entre os relacionados, e poderão fazer a estreia com a camisa do Milan.

Ainda sem engrenar na temporada, o time rossonero soma 29 pontos na tabela de classificação do Campeonato Italiano, e atualmente ocupa a 10ª colocação. Terceiro colocado, o Napoli tem 44 pontos.

AFP
Kaká perdeu os treinos de quarta e quinta, e, por isso, Milan estudava poupá-lo para o primeiro jogo das oitavas da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira, contra o Atlético de Madri, em Milão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade