Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Recuperado, Montoya treina com bola e deve enfrentar o Nova Iguaçu

Rio de Janeiro (RJ)

O meia Montoya foi a grande novidade do Vasco no treinamento desta quinta-feira, no CT João Havelange, em Pinheiral. Recuperado da lesão muscular no glúteo, que o tirou das duas últimas partidas do Cruz-Maltino (contra Botafogo e Volta Redonda), o colombiano participou normalmente do treino tático que contou apenas com jogadores que começaram a partida da última quarta-feira no banco de reservas. Os titulares trabalharam na academia.

Protagonista da goleada por 6 a 0 sobre o Friburguense, Montoya estava sendo substituído por Bernardo, que já marcou três gols nesta temporada.

O atacante Everton Costa, que ainda não estreou com a camisa do Vasco por causa de um estiramento sofrido na panturrilha direita na pré-temporada, também treinou com bola nesta quinta-feira, e pode ser relacionado por Adilson no fim de semana.

Ainda se recuperando de um edema na coxa esquerda, o lateral esquerdo Marlon fez um trabalho físico à parte no gramado, acompanhado por um dos preparadores físicos do clube. Depois, o jogador correu ao lado do atacante Reginaldo, também vetado pelo departamento médico devido a um problema na panturrilha direita.

Para a partida contra o Nova Iguaçu, válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca, Adilson Batista terá o retorno do paraguaio Aranda, que retorna de suspensão e deve assumir a vaga de Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade