Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Recuperado, Tiago Luís pode reforçar a Chape contra o Figueirense

Chapecó (SC)

Nesta quarta-feira, a Chapecoense protagonizará um duelo de elite nacional no Campeonato Catarinense, diante do Figueirense. Para o confronto, o técnico Gilmar dal Pozzo relacionou uma novidade: o atacante Tiago Luís, presente na campanha do acesso inédito á Série A do Brasileiro, mas que ainda não atuou profissionalmente em 2014.

Liberado pelo departamento médico do Verdão do Oeste, Tiago Luís não escondeu a expectativa em retornar às quatro linhas: “Graças a Deus estou muito feliz em ter voltado à minha condição física e técnica de jogo, além de ajudar a minha equipe. Espero começar 2014 com o pé direito, com uma vitória, para ganharmos moral”, expressou.

Adiante, o atacante mostrou estar plenamente recuperado: “Estou sem dor, o que é mais importante. Treinei forte durante duas semanas, com os professores Rogério Trentin e Anderson Paixão, para conquistar um resultado positivo, que certamente animaria o grupo e os torcedores da Chapecoense”, pontuou.

Na tarde desta segunda-feira, o dianteiro marcou um gol no treinamento coletivo envolvendo as equipes profissional e júnior da Chapecoense. O placar terminou em 5 a 0 para os comandados de Dal Pozzo. Além de Tiago Luís, Bruno, Pirão e Roni, duas vezes, anotaram em favor da equipe principal do Verdão do Oeste.

Adversário da Chape, o Figueirense ocupa o quarto posto do Campeonato Catarinense, com seis pontos. Ainda sem vencer, o Verdão ocupa a vice-lanterna, com dois pontos, oriundos de empates contra Marcílio Dias (2 a 2) e Joinville (0 a 0). O embate entre as equipe será às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó.

Divulgação
Tiago Luís confirmou a boa forma com um gol no coletivo (Foto: Aguante Comunicação/Chapecoense)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade