Futebol/Campeonato Paulista Série A2 - ( - Atualizado )

Red Bull Brasil supera São Caetano e assume a liderança da Série A2

Campinas (SP)

Neste sábado, foi inaugurada a sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Atuando em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, o Red Bull Brasil triunfou sobre o São Caetano, pelo placar de 2 a 1, e dormirá na liderança da tabela. O gols da vitória mandante foram anotados por Bruno Paulo e Gabriel, ambos na segunda etapa. Cássio Vargas descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Toro Loko chega aos 15 pontos, mas poderá ser alcançado pelo São Bento. A equipe de Sorocaba entra em campo neste domingo, às 10 horas (de Brasília), em seus domínios, para medir forças com o Monte Azul. Por sua vez, o Azulão do ABC paulista segue na parte intermediária da tabela classificatória, com nove somados.

Concorrentes diretos do Red Bull Brasil no topo da tabela, Capivariano e Batatais não tiveram êxito neste final de semana. Atuando no estádio Carlos Colnaghi, o Leão da Sorocabana empatou com o Santo André, pelo placar de 2 a 2, e perdeu a chance de assumir a liderança. Agora, os comandados de Evaristo Piza figuram no segundo posto, com 14 somados. Por sua vez, o Fantasma da Mogiana também ficou na igualdade, mas com a Ferroviária, em Araraquara, por 1 a 1. O resultado lhe deixou na quarta posição.

Confira os resultados deste sábado na Série A2 e os embates que completam a sétima rodada, neste domingo (respeitando o horário de Brasília):

Sábado
Grêmio Osasco 3x0 Velo Clube
Capivariano 2x2 Santo André
Ferroviária 1x1 Batatais
Marília 1x0 Rio Branco
Red Bull Brasil 2x1 São Caetano
Itapirense 1 x 3 União Barbarense 

Domingo
10 horas – Mirassol x Grêmio Catanduvense
10 horas – São Bento x Monte Azul
15 horas – Guaratinguetá x São José
16 horas – Guarani x Grêmio Barueri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade