Futebol - ( - Atualizado )

Reforço do Timão encontra atletas que via na TV e fala em agarrar chance

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O Corinthians apresentou na tarde desta sexta-feira o meia-atacante Luciano, de 20 anos. Destaque do Avaí na última temporada, o jogador assinou por três temporadas com o clube do Parque São Jorge e se mostrou empolgado com a oportunidade.

“É outro nível, o Corinthians é muito grande. Encontrei o Renato Augusto, o Jadson, jogadores que eu via em casa com meu pai. É gratificante chegar e poder jogar com eles”, afirmou o atleta, relacionado para a partida de sábado, contra o Rio Claro.

“O Corinthians é um dos melhores clubes do Brasil. Não é desmerecendo o Avaí, que é um time bom, mas não é da grandeza do Corinthians. Vim com a mentalidade de dar o máximo para não deixar a oportunidade escapar”, acrescentou.

Divulgação/Agência Corinthians
O jovem Luciano está animado com a chance de defender o Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)
Apesar da disposição de “agarrar a chance”, construção repetida várias vezes na apresentação, Luciano disse saber que será necessário ter paciência para ganhar espaço. Se necessário for, ele jogará mais adiantado do que costuma.

“Sou um meia-atacante, gosto de jogar ali. Mas, se o professor precisar, vou estar à disposição independentemente se de atacante ou de meia. No ano passado, joguei algumas partidas nessa posição, vou estar preparado.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade