Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Regularizado, Emanuel Biancucchi já pode reforçar o meio-campo do Bahia

Salvador (BA)

O Bahia já tem uma nova opção para reforçar o meio-campo. O meia argentino Emanuel Biancucchi foi regularizado e teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já poderá entrar em campo vestindo a camisa do Tricolor da Aço e colaborar na armação da equipe.

A informação foi confirmada no twitter oficial do clube na noite de quarta-feira durante a partida contra o CSA pela Copa Nordeste. “O meia argentino Emanuel Biancucchi foi regularizado hoje junto à CBF e pode estrear pelo Esquadrão".

Divulgação/E. C. Bahia
Emanuel Biancucchi foi contratado no início de janeiro junto ao seu irmão Maxi, que estava no Vitória
O jogador está participando normalmente dos treinos comandados pelo técnico Marquinhos Santos. No período de regularização, Emanuel aproveitou para adquirir um melhor condicionamento físico e se acostumar com todo o elenco.

Após ser eliminado na Copa Nordeste, o Bahia volta a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Galícia, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da segunda fase do Estadual.

Será uma boa oportunidade para o comandante do Esquadrão escalar o argentino de 26 anos contratado no início de janeiro, junto com o irmão Maxi Biancucchi, ex-Vitória.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade