Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Regularizado, Lucas Mugni deverá estrear no Flamengo nesta quarta

Rio de Janeiro (RJ)

O argentino Lucas Mugni foi regularizado na tarde desta terça-feira e deverá fazer sua estreia pelo Flamengo diante do Boavista. O nome do meio-campo apareceu no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira) da Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

O atraso ocorreu devido à pendências entre o Flamengo e Colón, antigo clube do jogador. As diretorias de ambas as equipes estavam acertando os últimos detalhes da transferência do meio-campo.

No treino coletivo de segunda-feira, Mugni foi escalado entre os considerados titulares pelo técnico Jayme de Almeida para a partida pelo Campeonato Carioca. De olho na estreia na Copa Libertadores, a equipe que entrará em campo contra o time de Bangu será formada por reservas.

O duelo no Estadual, contra o Boavista, será na quarta-feira e tem início previsto para às 17 horas (de Brasília). O palco do confronto é o estádio Moça Bonita. Após seis rodadas disputadas, o Flamengo ocupa a liderança da competição com 13 pontos, seguido pelo Vasco que tem 11.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade