Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Relacionado 1ª primeira vez, Pedro Botelho vive expectativa da estreia

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O lateral-esquerdo Pedro Botelho chegou ao Atlético-MG no início da temporada, mas o atleta apresentou uma lesão e vinha realizando tratamento na Cidade do Galo. Recuperado, o lateral foi relacionado para uma partida pela primeira vez pelo técnico Paulo Autuori, e agora vive a expectativa de estrear com a camisa alvinegra.

“Falar em 90 minutos é complicado porque estou há bastante tempo parado e só vou ganhar condição jogando. Estou indo para esse jogo amanhã (sábado), estou à disposição do professor para se ele quiser me usar alguns minutos, mas 90 minutos é complicado. Acho que, dentro de uma ou duas semanas, estarei apto a jogar o tempo todo”, declarou.

O Atlético-MG tem convivido com problemas para encontrar um lateral-esquerdo, por isso, o técnico Paulo Autuori tem improvisado no setor. O volante Lucas Cândido, que atuou em 2013 na ala esquerda se lesionou e está fora de combate, o que tem obrigado o comandante do Galo a usar o argentino Dátolo na lateral. Com Pedro Botelho em condições de jogo a expectativa é que a carência do setor acabe.

“A equipe está evoluindo muito bem, os resultados estão vindo e isso é o principal. Estou voltando agora a treinar com o grupo, é a primeira convocação, e estou muito feliz. O trabalho foi bem feito com os fisioterapeutas, estou 100% recuperado da lesão e falta só um pouco da parte física, mas, trabalhando com o grupo, estarei 100% o mais rápido possível”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade