Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Renato Augusto participa de jogo-treino e fica mais perto de voltar

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Mano Menezes está mais perto de ter o retorno do meia Renato Augusto no Corinthians. Em preparação física especial para superar os problemas clínicos do ano passado, o jogador mostrou nesta quinta-feira que está perto de voltar a campo, já que participou normalmente do jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul.

Realizada no CT Joaquim Grava, a atividade durou 70 minutos, com Renato Augusto presente durante todo o tempo. Quando estiver à disposição, o meia será titular na equipe de Mano Menezes, mesmo com a chegada de Jadson, que deverá formar dupla com o armador.

O jogo-treino desta quinta-feira terminou com o empate por 2 a 2, sendo que os gols alvinegros foram marcados por Emerson Sheik e Rodriguinho. Mano escalou a equipe com jogadores que não foram titulares na noite de quarta-feira, na derrota para o Bragantino.

Divulgação/Agência Corinthians
Renato Augusto participou do empate por 2 a 2 do Corinthians contra o Jeonbuk (Foto: Daniel Augusto Jr.)
Dois garotos promovidos recentemente das categorias de base, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o volante Fabiano, atuaram desde o começo. A dupla de zaga titular, Paulo André e Gil, também participou da movimentação, já que cumpriu suspensão na quarta.

Assim, o Corinthians começou a movimentação com Danilo Fernandes; Diego Macedo, Gil, Paulo André e Guilherme Arana; Fabiano, Jocinei, Danilo e Rodriguinho; Emerson Sheik e Renato Augusto.

O Jeonbuk está no Brasil para realizar pré-temporada e, no início da semana, perdeu jogo-treino para os reservas do São Paulo por 2 a 1. Nesta passagem pela capital paulista, o time sul-coreano também tem um confronto agendado contra o Palmeiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade