Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Renato elogia Osvaldo, mas desconversa sobre possível troca com São Paulo

Rio de Janeiro (RJ)

Nos próximos dias, Osvaldo e Wagner podem acabar trocando de tricolores no futebol brasileiro, já que as diretorias de São Paulo e Fluminense estariam negociando os jogadores entre si. Perguntado sobre a possível chegada de um atacante, Renato Gaúcho desconversa, mas elogia o jogador do time paulista.

“É com a direção, nem sei como essa notícia saiu. Mas posso dizer: jamais iriamos pensar em fazer um negócio em que só o adversário ganhasse. Osvaldo faz a mesma função do Sobis, mas é um velocista. Volta pra marcar e sai com rapidez”, analisa o treinador, que prefere não se aprofundar no assunto e espera os jogadores envolvidos se pronunciarem sobre o negócio.

“São dois grandes jogadores, diferenciados. De posições diferentes. Vamos ver o que acontece. Se acontecer, se perde um grande de uma posição e ganha outro de outra posição. De repente o São Paulo precisa de um meia, e para o Fluminense é importante ter um jogador que atua pelo lado. Não sei a opinião dos jogadores, tem de ver com eles também. Não adianta especular, tem de ouvir eles”, completou o técnico do Flu.

O acordo pode ser facilitado devido à fase que os atletas vivem. Enquanto Osvaldo não conseguiu se firmar como titular no São Paulo e hoje sofre concorrência de Ademílson, Pabón e Alexandre Pato, Wagner vive situação semelhante, tendo sido opção no banco de reservas em parte pelo esquema tático com três volantes adotado ultimamente por Renato.

Nelson Perez/Fluminense FC
Técnico tricolor mostra empolgação com possível troca por Osvaldo, mas mantém postura cautelosa sobre negócio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade