Futebol/Campeonato Carioca - ( )

Renato mostra confiança e vislumbra “futuro brilhante” para Michael

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Michael está em alta com o comandante do Fluminense. Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Bangu, no sábado, o prata da casa foi elogiado publicamente pelo técnico Renato Gaúcho, que já não demonstra preocupação com o que o atleta faz fora de campo – no ano passado, ele foi flagrado em exame antidoping por uso de cocaína.

“Tenho total confiança no garoto, que conta com um futuro brilhante. Ele ficou muito tempo sem jogar, mas está com a cabeça boa e tem a minha confiança e a do grupo”, enalteceu Renato.

O treinador também falou especificamente sobre o desempenho de Michael diante do Bangu. “Ele pediu para sair (foi substituído por Biro-Biro) porque não estava aguentando mais, mas fez um gol de centroavante e atrapalhou bastante a defesa adversária”, avaliou.

Divulgação/Fluminense
Superado o doping por cocaína, Michael está "voando" no Fluminense de Renato Gaúcho
Assim, Michael se firma como uma importante opção para Renato Gaúcho nos dias em que Fred (ou mesmo Walter) não estiver à disposição do Fluminense. “Jogador tem que estar preparado, e ele já mostrou isso, fazendo dois gols nos dois jogos em que o coloquei”, elogiou mais uma vez.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade