Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Reserva contra o León, Paulinho isenta Jayme por derrota: "Sabe o que faz"

Cidade do México (México)

A derrota no Fla-Flu do último domingo fez o técnico Jayme de Almeida trocar peças no time titular do Flamengo visando a estreia na Libertadores. Enquanto o zagueiro Erazo deu lugar a Samir, Paulinho perdeu vaga para o volante Cáceres. Apesar de preterido do time principal, o atacante não aponta as mudanças como causa da derrota para o León, do México, nesta quarta-feira.

“A gente fez um treino aqui e o Jayme já tinha falado que ia mexer no time. Então, pela mudança do time, não foi o motivo para gente ter perdido o jogo. O Jayme sabe o que faz, tem a total confiança da gente. Então quem entra está de bom tamanho”, comentou o jogador, que jogou cerca de 30 minutos, entrando no lugar de Éverton. Apesar do revés, Paulinho exalta a postura da equipe rubro-negra, que atuou com um jogador a menos em boa parte da na derrota por 2 a 1 fora de casa.

“Libertadores a gente sabe como é, muito difícil, bastante disputado”, analisa. “Vontade é o que não faltou, então a equipe está de parabéns. A gente tem que reconhecer a equipe deles, que estava jogando dentro de casa e trabalha bem a bola. Temos que manter a cabeça tranquila e dar sequência na Libertadores”, afirmou o jogador ao canal Sportv.

O Flamengo volta a entrar em campo pela principal competição sul-americana apenas no próximo dia 26, quando recebe o Emelec no Maracanã. Antes disso, porém, tem três compromissos válidos pelo Campeonato Carioca, inclusive o clássico contra o Vasco da Gama, às 16 horas deste domingo.

Alexandre Vidal/Fla Imagem
Cáceres (esquerda) ganhou lugar de Paulinho no time titular e marcou o único gol rubro-negro no jogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade