Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Reserva no Corinthians, Douglas se aproxima de acerto com o Vasco

São Paulo (SP)

Apenas detalhes impedem que o Vasco anuncie a contratação do meia Douglas, do Corinthians. Uma reunião entre a diretoria do clube paulista e o empresário do jogador, Bruno Paiva, nesta manhã, teria selado a transferência do meio-campista por empréstimo, até dezembro de 2014.

Desde a chegada de Mano Menezes, o meia perdeu espaço. Neste ano, Douglas ainda não fez nenhuma partida como titular do Timão. O jogador chegou a ser suplente de Rodriguinho, contratado do América-MG em 2013, que começou jogando as quatro primeiras partidas do Corinthians no Campeonato Paulista.

No Vasco, Douglas disputará posição com Montoya – um dos destaques do time até a contusão muscular que o impediu de participar do clássico contra o Botafogo, no último domingo –, Bernardo e Pedro Ken.

Terceiro colocado do Campeonato Carioca, o Vasco entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Volta Redonda, às 22 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Também nesta quarta e no mesmo horário, o Corinthians, quarto colocado do Grupo B do Paulistão, recebe o Bragantino no Pacaembu.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Douglas tem contrato com o clube paulista até fevereiro de 2015

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade