Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Reservas do São Paulo vencem jogo-treino contra equipe sul-coreana

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

Os jogadores reservas do São Paulo foram testados pela comissão técnica na tarde desta segunda-feira. Como os titulares fizeram apenas atividade regenerativa, os suplentes representaram o clube em jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, com vitória dos brasileiros por 2 a 1.

A atividade foi realizada no campo principal do CT da Barra Funda, e o Tricolor abriu o placar com gol do volante João Schmidt. Já o atacante Ewandro ampliou para os donos da casa, sendo que o time coreano descontou no fim da partida.

O São Paulo foi escalado com Denis; Paulo Miranda, Roger Carvalho, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, João Schmidt, Jadson e Douglas; Lucas Evangelista e Ewandro. Já na segunda etapa, Muricy Ramalho deu chances a Renan Ribeiro, Clemente Rodríguez, Boschilia e Cañete.

Divulgação/São Paulo FC
O Tricolor derrotou o Jeonbuk por 2 a 1, com gols do volante João Schmidt e do atacante Ewandro
O Jeonbuk tem três brasileiros no elenco, mas o único titular no jogo-treino foi o meia Marcos Aurélio, que tem passagens por Santos, Internacional e Sport. Os outros dois não são conhecidos no Brasil: o meia Leonardo e o atacante Kaio.

Esta é a sétima vez que o Jeonbuk realiza pré-temporada no País, ficando concentrado desta vez no interior paulista. Antes de voltar à Coreia do Sul, o clube ainda enfrentará equipes do Palmeiras e do Corinthians.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade