Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Reservas vibram com goleada do Galo em "resposta" a Autuori

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG não deu chances para o time da URT e atropelou o time de Patos de Minas por 5 a 0, em uma boa exibição da equipe atleticana, que atuou com os reservas. O artilheiro da noite foi o avante André, que marcou dois gols e afirmou que os atletas que entraram em campo procuraram mostrar para o treinador que podem ser titulares.

“A gente tinha quer dar uma resposta para o Autuori, que quem está de fora quer jogar. Hoje teve essa oportunidade, mais o importante é que a gente voltou a vencer no Mineiro”, disse André, que garante que os méritos da armação da equipe são do treinador. “Foi méritos do Paulo (Autuori) que treina as duas equipes iguais”, declarou.

André marcou dois gols, mas o destaque da partida em Patos de Minas foi o meia-atacante Guilherme, que armou o time do Atlético-MG com ótimas assistências para os companheiros e também balançou as redes. O jogador deixou o campo satisfeito com a exibição coletiva do time e com a participação individual.

“A gente soube usar bem tudo que tínhamos. A velocidade, a técnica, a qualidade, e tudo isso a gente conseguiu hoje. Pude jogar em uma posição que me privilegia bastante, que é do meio para a frente. Saiu tudo perfeitamente, mas com muito esforço e dedicação. Dentro do que o campo oferecia soubemos aproveitar”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade