Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Rhayner lamenta derrota, mas se apega às chances de classificação do Bahia

Salvador (BA)

A derrota para o Santa Cruz no último domingo deixou o Bahia em posição delicada na fase de grupos da Copa do Nordeste. Um dos destaques da partida, o atacante Rhayner lamenta o resultado mesmo tendo feito o único gol tricolor do revés por 2 a 1, mas ainda crê na possibilidade de garantir vaga na próxima fase.

“Fomos com intuito de vencer a partida e sair de lá classificado, então acho, que mesmo me destacando na partida, saí de lá bastante triste pelo resultado”, admite o jogador, que diminuiu o placar aos 17 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu marcar novamente para ajudar o Bahia a chegar ao empate.

Divulgação/E. C. Bahia
Ingressos para a partida desta quarta custam entre R$ 15 e R$ 140 e já estão à venda nas bilheterias

A derrota em um jogo-chave deixa o Tricolor de Aço na terceira colocação do grupo B do Nordestão, estacionado nos sete pontos. Para conseguir passar de fase, a equipe precisa vencer o CSA nesta quarta-feira e torcer por um tropeço do Santa Cruz, que visita o lanterna Vitória da Conquista. A combinação de resultados mantém uma ponta de esperança em Rhayner.

“Sabemos que podemos correr atrás e temos chance ainda de classificar, então a gente vai tentar fazer de tudo nesse jogo, fazer nossa parte e torcer para que os resultados coincidam e a gente consiga a classificação”, espera o atacante. “Mas sabemos que não adianta torcer para eles (Vitória da Conquista) e não fazer o resultado dentro de casa”, finaliza.

O tricolor baiano recebe o CSA, que é líder do grupo e já está classificado, às 21h15 (horário local) desta quarta-feira. O duelo vale pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e será realizado na Arena Fonte Nova.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade