Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ricardinho pede atenção para a sequência em casa do Criciúma

Criciúma (SC)

Faltam quatro rodadas para o término da fase inaugural do Campeonato Catarinense. Neste cronograma, o Criciúma terá três partidas em casa: contra Chapecoense, Marcílio Dias e Atlético de Ibirama. Apostando em um bom retrospecto na cidade carvoeira para conquistar a classificação, o meia Ricardinho demonstrou sua expectativa para o período decisivo.

“São só nove jogos para classificar quatro times, em um campeonato onde há muitas equipes no mesmo nível. Então, ficou muito mais difícil. Mas a gente confia muito nesse grupo, na qualidade dos jogadores e do treinador Ricardo Drubscky”, sintetizou o meia.

Adiante, Ricardinho ressaltou a responsabilidade do Tigre em conquistar os pontos no Heriberto Hulse, deixando claro que qualquer tropeço em seus domínios pode custar a sonhada vaga: “Nosso primeiro objetivo é estar no G4. Assim, a cada rodada que passa aumenta a responsabilidade. Sabemos assimilar isso da melhor maneira para poder se preparar e entrar bem no domingo, para conquistar a vitória”, declarou.

O próximo compromisso do Criciúma será nesta quarta-feira, diante do Atlético de Ibirama, no estádio Heriberto Hulse. O Tigre ocupa a quinta posição, com oito pontos, totalizando um retrospecto de duas vitórias, dois empates e uma derrota. Para a fase seguinte do certame, se classificam quatro equipes.

Divulgação/Criciúma E. C.
Ricardinho vê os jogos em casa como primoridais para a classificação do Tigre (Foto: Leonardo Zanin)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade