Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Rio Preto reverte vantagem de 2 a 0, goleia o Taubaté e lidera A3

São José do Rio Preto (SP)

Nesta quarta-feira, foi completa a oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. No estádio Anísio Haddad, o Rio Preto saiu perdendo por 2 a 0, mas virou e terminou goleando o Taubaté, pelo placar de 4 a 2. Jaílton e Renan implementaram a vantagem inicial para o Burro da Central, enquanto que Vinícius Golas, Jean Carlos e Carlos Henrique, duas vezes, foram às redes em favor do Verdão da Vila Universitária.

Com o resultado, o Jacaré figura na ponta da Terceira Divisão, com 17 pontos. Por sua vez, o clube do Vale do Paraíba caiu para o terceiro posto, já que a Matonense, atuando no estádio Hudson Buck Ferreira, triunfou sobre o Guaçuano, pelo placar de 1 a 0. O gol da Águia Azul foi anotado por Romário, aos três minutos da primeira etapa. Assim, os comandados de Betão Alcântara somam 14, uma unidade a mais que a equipe centenária.

Na próxima rodada, o Rio Preto mede forças com o lanterna, Noroeste, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O embate está marcado para este sábado, às 15h30 (de Brasília). Por sua vez, o Taubaté volta a campo diante da Inter de Limeira, no mesmo dia, mas às 15 horas, no estádio Joaquim de Moraes Filho, no Vale do Paraíba.

Moleque segue sem travessuras – Na Rua Javari, o Juventus vencia a Francana, com gol de Renato Sorriso, até os 44 minutos da segunda etapa. Foi quando Heitor empatou para a Veterana, que mesmo com o empate, segue na zona de rebaixamento, com sete pontos, figurando na 18ª posição. Por sua vez, o clube da Mooca continua em situação incômoda, no 14º posto, com nove somados. Apenas uma unidade a mais que a Santacruzense, equipe que abre a zona da degola.

Em seu próximo compromisso, o Moleque Travesso mede forças com o Flamengo, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O embate está marcado para este sábado, às 10 horas (de Brasília). Por sua vez, no mesmo dia, a Francana terá pela frente o Tupã, às 16 horas, em seus domínios, o estádio José Lancha Filho.

Confira todos os resultados da oitava rodada da Série A3:

Flamengo 3x1 Água Santa
Cotia 0x0 Votuporanguense
Juventus 1x1 Francana
São José dos Campos 2x1 Grêmio Novorizontino
América 1x1 Independente
Internacional 2x1 São Carlos
Tupã 5x2 Santacruzense
Matonense 1x0 Guaçuano
Rio Preto 4x2 Taubaté
Sertãozinho 1x1 Noroeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade