Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Rivaldo revela lesão, mas segue projetando jogo ao lado do filho

Mogi Mirim (SP)

Apesar de não descartar participar do duelo entre Mogi Mirim e Audax-SP, nesta quinta-feira, Rivaldo sequer entrou no gramado do Estádio Romildão. Em entrevista ao canal PFC no intervalo da partida, o pentacampeão revelou estar com o joelho direito lesionado, mas garantiu que não irá se aposentar antes de disputar uma partida ao lado do filho Rivaldinho, atacante do Sapão.

“Hoje não estou bem. O doutor falou que tenho que operar. Queria disputar um jogo com meu filho e só depois pensar em encerrar minha carreira. Então estou fazendo fisioterapia e fortalecimento para aguentar mais um ou dois jogos”, relatou jogador e presidente do Mogi, garantindo que não passará por procedimento cirúrgico.

Apesar da contusão, Rivaldo chegou a entrar em campo neste Paulistão. Na segunda rodada, o meia quis participar do duelo contra o ex-time São Paulo. A fim de preservar o filho da pressão de um jogo de tamanha importância, porém, o pentacampeão utilizou de seu poder no clube e vetou sua participação no jogo. Na ocasião, o Tricolor ignorou a presença do ex-melhor do mundo e goleou por 4 a 0.

“Era um jogo importante, aniversário do Rogério [Ceni], falei que não queria que colocasse meu filho. Tínhamos que esperar o momento certo, e ele chegou. No jogo passado ele entrou e fez gol”, conclui Rivaldo, que ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Rivaldo e o filho Rivaldinho já estiveram juntos no Morumbi, mas ainda não atuaram lado a lado

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade